Segredos de Copywriting que garantem sucesso!

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Copywriters muitas vezes discordam sobre se uma pequena peça de vendas com muito espaço em branco é melhor ou seja longa e detalhada é o caminho a seguir. O longo e o curto do debate é este ... que tipo de comprador você está visando?

Achieved a Click Through Rate of 0.09% generating a number of new sales
In the first month of activity the Cost Per Action was reduced by 20%
Return on Investment of 272%
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Desafio

Existem basicamente 2 tipos de compradores.

Solução

1. O comprador Impulsivo
Este é o tipo de cara com "lugares para ir e as pessoas a ver" e não há muito tempo para fazê-lo. Normalmente, ele vai espreitar as manchetes e subtópicos, olhe para as fotos e legendas, e faça uma pausa decisão.

Resultados

2. O Comprador Analítico
Este grupo de compradores acredita que a prova está nos detalhes. Eles lerão tudo ... incluindo a letra fina.

Pode provar que uma cópia bem sucedida abordará as necessidades de ambos os compradores ... independentemente do comprimento. Vejamos o que você precisa para alcançar os dois compradores.

Como alcançar….

O comprador Impulsivo

1. Use a atenção para receber manchetes e subtítulos.
2. Capitalize de gráficos que aprimoram sua mensagem ...
Fotos
Legendas
Variando tipos de letra e tamanhos de fonte
Sombreamento
Use títulos negativos
Destaque com áreas sombreadas ou balas


O Comprador Analítico

1. Use as manchetes, subtítulos e gráficos para o comprador impulsivo como guias. Adicione as informações detalhadas que o comprador analítico precisa sob o título apropriado e você obteve uma peça de marketing vencedora que é garantida para ser bem sucedida

O conhecimento interno de como seus potenciais compradores reagem é a chave para chamar sua atenção ... e renda extra. O fato de que as necessidades do comprador impulsivo e do comprador analítico se sobrepõem é um bônus para você, o redator!

0.09% CTR

20% less CPA

272% ROI

Do cliente

"Esses caras construíram um relacionamento tão forte com nossa organização que consideramos uma extensão do nosso departamento de TI. Nós sempre sabemos que o excelente serviço é apenas um telefonema ou e-mail e que receberemos o mesmo nível de atenção que eles sempre providenciam, o que nos faz sentir como se fossemos sua principal prioridade ".

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