3 erros do Google AdWords para evitar

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O Google AdWords tem potencial para ser uma das suas mais poderosas ferramentas de marketing. No entanto, há muitos erros que você pode fazer, o que matará suas chances de sucesso. Aqui vamos ver apenas 3 dos erros mais comuns para evitar.

Achieved a Click Through Rate of 0.09% generating a number of new sales
In the first month of activity the Cost Per Action was reduced by 20%
Return on Investment of 272%
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Desafio

1. Sentar e esperar resultados

Solução

Tal como acontece com qualquer boa campanha de marketing, com o Google AdWords, você precisa fazer muito esforço para garantir que seus anúncios sejam efetivos. Você não pode simplesmente criar um anúncio, iniciá-lo e esperar para se sentar e não fazer nada.
Os anúncios precisam ser modificados pelo menos uma vez por semana. Eles precisam ser analisados ​​para ver quais palavras-chave estão funcionando e quantos click-throughs estão gerando. As palavras-chave mudam com frequência para que você precise se manter em cima delas para se manter relevante.
2. Ligação a uma página de destino de má qualidade
Às vezes não é realmente o anúncio em si, esse é o problema - É a página de destino que está vinculando.

Se você parece estar recebendo um bom número de cliques, ainda não está aumentando suas vendas, é hora de olhar para a sua página de destino para ver se alguma coisa precisa ser alterada. Você sabia, por exemplo, que uma página de destino com um vídeo aumenta as conversões em até 80%?
3. Tentando incluir muitas palavras-chave
Logicamente, faz sentido pensar que quanto mais palavras-chave você incluir, mais tráfego você vai atrair. No entanto, na verdade, é mais efetivo segmentar uma frase específica ou uma ou duas palavras-chave no mesmo anúncio.
Mais palavras-chave podem ajudar sua empresa a aparecer com mais freqüência na pesquisa. No entanto, isso não significa que você obterá automaticamente mais visitantes. Os consumidores procuram resultados relevantes e exatos quando usam um mecanismo de pesquisa. Quanto mais específicas suas palavras-chave, mais visitantes o anúncio atrairá.
Claro, também há o bônus adicional que as palavras-chave relevantes e específicas são favorecidas pelo Google. Então, você acabará pagando menos pelo anúncio, reduzindo seu orçamento do Google AdWords dramaticamente.
No geral, há muitos erros que você pode fazer, mas os 3 acima tendem a ser alguns dos mais comuns. É preciso habilidade, tempo e esforço para executar uma campanha bem-sucedida do AdWords. Idealmente, você deve ter duas ou três campanhas ao mesmo tempo; cada foco em palavras-chave diferentes se você deseja ver os melhores resultados.

Resultados

Conseguimos uma taxa de cliques (CTR) de 0,09%, que gerou uma série de novas vendas. No mês inaugural da campanha, o custo por ação (CPA) foi reduzido em 20%, superando o objetivo do cliente. Em fevereiro de 2013, houve receita pós-clique - (gerada tanto pela redirecionamento dinâmico como pela campanha de prospecção) - produz um retorno do investimento (ROI) de 272%.

0.09% CTR

20% less CPA

272% ROI

Do cliente

"Adorei os serviços construíram um relacionamento tão forte com nossa organização que consideramos uma extensão do nosso departamento de TI. Nós sempre sabemos que o excelente serviço é apenas um telefonema ou e-mail e que receberemos o mesmo nível de atenção que eles sempre providenciam, o que nos faz sentir como se fossemos sua principal prioridade ".

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