Google AdWords simplesmente funciona para empresas

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Isso significa que eles estão DOBRANDO seus lucros.
Se você não obtiver resultados de sua campanha do AdWords, pode ser porque você está fazendo isso de forma errada de alguma forma ou moda.
Então, como as empresas duram seus lucros no AdWords?

Achieved a Click Through Rate of 0.09% generating a number of new sales
In the first month of activity the Cost Per Action was reduced by 20%
Return on Investment of 272%
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Desafio

O segredo é o tempo eo esforço que eles estão colocando. Na maioria das vezes, quando você se depara com alguém que afirma que o Google AdWords foi uma perda de tempo,

Solução

você descobrirá que eles fizeram muito pouco para torná-lo um sucesso.
Você não pode simplesmente criar uma conta, executar um anúncio e depois esperar o melhor. Se você tomar essa abordagem, você quase não pode falhar. Você precisa estar trabalhando duro em sua campanha - e permanecer de mãos dadas.
A grande coisa sobre o AdWords é que você pode alterá-lo a qualquer momento. Você escolhe quanto tempo você quer que o anúncio funcione, bem como quanto você está disposto a gastar. Você pode até personalizá-lo em uma ampla gama de maneiras estranhas e maravilhosas para garantir que você esteja visando um público específico.
Ele também fornece inúmeras extensões úteis que podem ajudá-lo a conseguir ainda mais sucesso da sua conta do AdWords.
A melhor parte sobre isso é que, se algo não estiver funcionando, você pode ajustá-lo facilmente e ver seu anúncio melhorar instantaneamente.
Na verdade, se você não monitorar o progresso do seu anúncio e fazer pequenas mudanças, você não saberá mesmo se está funcionando ou não.
Tão bem sucedido quanto o Google AdWords, também pode ser caro para sua empresa se você não entender o que está fazendo. As empresas que experimentam altos lucros com suas campanhas de publicidade tomaram o tempo para investigar completamente como usá-lo.
Há muitos erros que você pode fazer, que irá drenar o seu orçamento de forma bastante rápida. Concentrar-se em apenas um anúncio e mergulhar todo o seu orçamento nisso, por exemplo, é uma má idéia! Execute sempre mais de uma campanha publicitária, mas não é demasiada que não poderá acompanhá-las adequadamente.
Na verdade, é muito mais lucrativo manter seus gastos baixos em várias campanhas. Uma vez que você sabe o que funciona e quais palavras-chave são mais bem-sucedidas, você pode se concentrar em gastar mais em anúncios segmentados.
Em geral, o Google AdWords funciona; Você só precisa saber como usá-lo. O Google lidera o pacote quando se trata de geração de leads online. Então, uma vez que você descobriu, nunca mais terá que usar outra ferramenta de anúncios pagos novamente.

Resultados

Conseguimos uma taxa de cliques (CTR) de 0,09%, que gerou uma série de novas vendas. No mês inaugural da campanha, o custo por ação (CPA) foi reduzido em 20%, superando o objetivo do cliente. Em fevereiro de 2013, houve receita pós-clique - (gerada tanto pela redirecionamento dinâmico como pela campanha de prospecção) - produz um retorno do investimento (ROI) de 272%.

0.09% CTR

20% less CPA

272% ROI

Do cliente

"Esses caras construíram um relacionamento tão forte com nossa organização que consideramos uma extensão do nosso departamento de TI. Nós sempre sabemos que o excelente serviço é apenas um telefonema ou e-mail e que receberemos o mesmo nível de atenção que eles sempre providenciam, o que nos faz sentir como se fossemos sua principal prioridade ".

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