8 estratégias para catapultar suas habilidades de redação para o próximo nível

Deixe-nos ajudá-lo a crescer o seu negócio através da web

Estou prestes a compartilhar com você 8 idéias e sugestões rápidas para ajudá-lo dramaticamente a melhorar suas habilidades de redação enquanto você começa.

Você pode usar essas dicas quando se trata de criar ofertas, e-mails e cartas de vendas que chamam a atenção das pessoas.

Achieved a Click Through Rate of 0.09% generating a number of new sales
In the first month of activity the Cost Per Action was reduced by 20%
Return on Investment of 272%
Social shares by network

Desafio

Então, sem mais delongas, aqui estão!

Solução

Número um:
Sempre escreva sua carta de vendas com o indivíduo em mente.

Sempre que você está escrevendo uma carta de vendas ou um E-mail, você deseja escrever esse e-mail ou carta de vendas como se estivesse falando com uma pessoa.

Resultados

Número dois:
Puxe-os com a primeira linha.

Você deve criar interesse com o leitor, a primeira linha que eles lêem.

Numero tres:
Use balas.

As pessoas gostam de digitalizar, eles gostam de ler rapidamente as coisas o mais rápido possível, e o uso de balas faz todo esse processo muito mais fácil. Então use-os.

Numero quatro:
Apenas deixe fluir.

Quando você está começando a escrever uma carta, é muito difícil começar de cima para baixo e escrever tudo. Quando se trata de escrevê-lo e realmente colocar tudo em ordem, eu quero que você apenas escreva como está saindo. Você vai ter momentos em que a inspiração atinge você e sua caneta vai ficar como louca ou seus dedos vão ficar como loucos no teclado do computador, e eu quero que você apenas deixe fluir.

Número cinco:
Escreva como você fala.

Eu toquei brevemente isso em um dos pontos anteriores. Mas é muito mais fácil para você imaginar que você está se comunicando com um indivíduo como se estivesse conversando com essa pessoa, porque quando essa pessoa lê sua carta de vendas ou seu E-mail, eles vão sentir como você Está falando diretamente para eles, e é exatamente isso que você deseja.

Número seis:
Facilite a leitura da sua comunicação.

O que quero dizer com isso é usar parágrafos curtos. Use imagens. Quero que você confie em certas coisas. Quero que você destaque áreas importantes.

Número sete:
Eu quero que você estresse os benefícios e não os recursos.

Eu quero que você se coloque no sapato da pessoa que lê sua peça de comunicação
A pergunta número um que eles vão fazer é: o que há para mim? Você deve abordar essas coisas, e você deve enfatizar os benefícios de sua peça de comunicação específica que você está tentando usar.

Número oito:
Eu quero que você mantenha o leitor interessado.

Como você faz isso? Em uma carta de vendas há uma série de maneiras que você pode manter o leitor interessado, e eu vou lhe dar alguns deles agora.
- Você pode usar gráficos.
- Você pode usar imagens.
- Você pode usar o áudio.
- Você pode usar o vídeo.
- Outro que as pessoas adoram ver são testemunhos.
- Outro que você sempre pode usar é dar exemplos de provas.
- Você tem cheques?
- Você tem capturas de tela de pessoas que se inscrevem em certas coisas?

Tudo o que você está tentando vender ou promover, eu quero que você dê a prova de que isso funciona ou que isso proporcionaria benefícios à pessoa que está lendo isso - capturas de tela, fotos, depoimentos - estas são ótimas coisas de prova.

Então, você tem ... 8 dicas rápidas para melhorar suas habilidades de redação. Este não é ser tudo e terminar todas as técnicas de redação, mas definitivamente o ajudarão a pular sobre alguns dos obstáculos que estão em pé no seu caminho!

0.09% CTR

20% less CPA

272% ROI

Do cliente

"Esses caras construíram um relacionamento tão forte com nossa organização que consideramos uma extensão do nosso departamento de TI. Nós sempre sabemos que o excelente serviço é apenas um telefonema ou e-mail e que receberemos o mesmo nível de atenção que eles sempre providenciam, o que nos faz sentir como se fossemos sua principal prioridade ".

Obtenha novos estudos de caso por e-mail:

Mais estudos de caso

Veja tudo