5 perguntas que uma carta de vendas – deve ter

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Assim, você deve certificar-se de que sua carta de vendas responda às questões mais básicas e instilar interesse em seus visitantes em relação ao seu produto apenas com estas cinco questões específicas:

Achieved a Click Through Rate of 0.09% generating a number of new sales
In the first month of activity the Cost Per Action was reduced by 20%
Return on Investment of 272%
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Desafio

seja objetivo e vá ao ponto sem emrolação

Solução

1. O que há para mim?
A regra número um do salesmanship - as pessoas só compram por uma razão, que é para obter os resultados de um produto, o que eles receberão. Para conseguir isso, você deve ser rápido em chamar a atenção deles desde o início com sua manchete. Crie uma manchete muito convincente e informe seus visitantes o que eles receberão de uma só vez na sua manchete.

Resultados

2. Como minha vida será melhor?
É aqui que você tem que entender os apelos emocionais que atraem seus clientes potenciais como mariposas para uma chama. Eles querem se tornar mais ricos, mais inteligentes, melhores, mais finos ou mais populares? Quer economizar tempo, dinheiro ou esforço?

Estude o seu nicho de mercado até que você saiba quais botões emocionais para empurrar e você verá um enorme aumento em suas vendas instantaneamente. Use seus desejos para atrair-se, é aí que você irá ajudá-los a balançar a cabeça e continuar a ler até o fim.

3. Por que eu deveria confiar em você?
As pessoas são céticas quando exige que tirem suas carteiras para comprar um determinado produto. Você precisa limpar suas dúvidas, fornecendo depoimentos positivos de seus clientes anteriores e enfatizando os benefícios do seu produto.

Se você não tem depoimentos para o seu produto, procure fóruns relacionados ao seu nicho e ofereça uma cópia gratuita em troca de um testemunho - geralmente você receberá uma resposta rápida em nenhum momento.

4. O que acontecerá se eu disser não?
Você não vai deixar que eles digam que não, é isso. Lembre-os sobre os problemas que estão tendo, as frustrações, a quantidade de dinheiro que eles perderão ou a tristeza de suas vidas atualmente - e diga-lhes como eles podem mudar todos eles de uma só vez, apenas por um pequeno investimento em seu produto .


5. Estarei preso com o seu produto?
É aqui que você selou o negócio. Diga-lhes que você fornece uma garantia de satisfação 100%, eles devem obtê-lo agora. O mais importante é fazê-los comprar e o resto depende de suas escolhas. 70% das pessoas que compram um produto não o reembolsarão a menos que tenham visto algo semelhante antes ou planejaram apenas "emprestar" desde o início.

Quando você tem todos esses pontos para responder as perguntas de seus clientes potenciais em sua carta de vendas, não só você ganhará uma vantagem injusta em relação à sua concorrência, mas também deixará sua perspectiva saber que se preocupa com seus problemas e você tem a solução de que precisa.

0.09% CTR

20% less CPA

272% ROI

From The Client

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